sábado, 21 de janeiro de 2012




           Vida
A vida é como uma roda gigante
Às vezes te leva pra cima bem no alto na empolgação  
 Outras vezes te despenca com toda a
Força para o chão
Eu não quero cair
Mas e dai ?
De que importa
Eu não sou nada
Não estou aqui pra nada
Não sirvo de nada
Sou o amargo da vida
Sou as paginas que já foram lidas
Os caminhos errados sou EU
Quem vai tomar
As feridas sou Eu que vai sentir
A dor sou Eu quem vai chorar
Aos traidores o meu perdão
Aos infelizes a felicidade
Aos amigos a minha lealdade
E a meus pais a minhas desculpas
Pois ate hoje eu sinto a culpa
De nunca ser eu de verdade
E só e somente só
Eles se importam
Então deixe-me
E não ouse me insultar
Pois com toda certeza
Só Deus pode me julgar
E hoje por mais sentida
Se me pegunta  o que eu aprendi com a vida
Vou responder com toda sabedoria
Aprendi a amar sofrer chorar e sorrir
Cair levantar brigar ter medo ter raiva
gritar sofrer sentir comer dormi assistir
lembrar sonhar ...
Escrevendo poesia.














Nenhum comentário:

Postar um comentário