terça-feira, 3 de janeiro de 2012

                                                 

                                       Meu verdadeiro eu


                                     Eu sou um ser filosófico
                                     Sem mascaras ou desfaces
                                     Sou um ser obvio e logico
                                     Medo da verdade ?
                                     Não tenho
                                     Querem saber o que sou e de onde venho?
                                     Venho do ventre pobre do meu Brasil
                                     Aprendi do pior modo o que é ser sutil
                                     Não passo de carne ossos tentando se manifesta
                                     É meu amigo! A verdade pode assustar
                                     Agora deixo de lado tudo que aprendi sobre a realidade
                                     O imediato é a minha sobrevivência
                                     Se as leis são feitas para ser quebradas
                                     Eu não quero saber das consequências
                                     Certo dia me perguntaram qual é o papel
                                     do homem nesse mundo
                                     E eu respondi: viemos mostrar que
                                     do pó veio o homem e do pó retornara
                                     Que a existência pode não fazer sentido
                                     Mas temos que aqui estar
                                     Ser feliz para chorar
                                     Ganhar para perde
                                     Nascer e depois crescer
                                     Estamos em constante mudança
                                     Em constante aprendizado
                                     Amar  e  odiar
                                     Se orgulhar e decepcionar
                                     Conhecer e depois mudar
                                     Eu sou o nada sou o vazio
                                     Sou o cego sou o frio
                                     Sou o coração que se partiu
                                     E hoje depois de tanto pensar
                                     Questionar e perguntar
                                     Cheguei a conclusão provisória
                                      De que sou o TUDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário