quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


Verdadeira amizade

Amiga !

Hoje lembrei de você

Lembrei dos momentos que passamos juntas

Da ausência sentida

Das conversas partidas

Das alegrias divididas

E para você grande amigo das horas contentes

Em que eu mais queria,tu estavas lá

na hora certa pronto a me amparar,

e a minha cruz aliviar.

Quero ao seu lado viver intensamente

Ser mais que amigas

Eternas confidentes

 Você amiga,

Que passou em minha vida

Que riu meu riso, e chorou meu pranto,

Esteve presente quando todos estiveram ausente…

Você foi a confissão de todos os meus segredos

Contigo eu venci todos os meus medos…

Você guiou meus passos, e me confortou no cansaço.

E é por todos esses motivos

Que eu digo

Muito obrigado!!

Essa poesia é dedicada para minha amiga Dara Leal que faz aniversário no dia 12 de janeiro parabéns amiga!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário