terça-feira, 12 de junho de 2012

Você me roubou de mim




Eu não existo mais!
Você me roubou de mim
Dominou a minha cabeça
Deixou tudo as avessas
E agora estou assim
Triste e feliz
Você me deixou interrogações
Complicou o meu ser
E não consigo entender
Essas emoções
O ansiar pela tua chegada
O medo de tuas mentiras
A esperança de tuas palavras
O teu ignorar sem ser ignorado
Tua reação ao ser amado
E neste momento
Me encontro vulnerável
Exposta a quaisquer espinhos
Que podem surgir em meus caminhos
E em minha fingida frieza dobrável
E posso ter me magoado
E parar de vez
Colocando minha felicidade
Em suas mãos
Mas você é o meu riso
É a alegria de meu coração
 
Confesso que é egoísmo
Querer você só pra mim
Mas tu me levaste contigo
E estas correndo perigo
Desse amor não ter mais fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário