terça-feira, 26 de junho de 2012

As incertezas do amor


Os ares me levaram para outros lugares
E enquanto eu estava vagando perdida
Caindo em mãos mal resolvidas
Você me segurou e me disse “Fica!”.
Logo eu que nunca foi levada pelo vento
Tive minha coragem posta à prova
E aceitar meus sentimentos
Sentimentos esses que eram incertos
Perdi o senso do que era certo
E me agarrei à insegurança
Mas confesso!
Essa foi à insegurança mais segura que já senti
Você com aquele sorriso que me deixa desconcertada
Com seu jeito largado
Deixou-me encantada
E com sua ideologia de menino que sonha
Em viver um sonho
E nesse sonho ser feliz
Desde já, deixo por escrito.
A minha felicidade
Mais eis minha duvida
Se na realidade vivo um sonho
Ou se o sonho que vivo é realidade




Um comentário:

  1. Lindo poema e que viva sempre esse sonho tornado realidade. Beijos com carinho

    ResponderExcluir