sexta-feira, 27 de abril de 2012



Promessas  falsas



Sinto muito se não quero esconder
A verdade em que o fato ocorreu
São apenas insinuações
Que você não viveu
Na vida o tempo voa
Espero que seja bem vivido
As vezes o amor te engana
E vira um perigo
Então não me envolva em seus problemas
Não me de beijos perdidos
Não me escreva um poema
Porque ele nunca será lido
Não faça planos pro futuro
Nem me jure eterno amor
Não diga que vai ser pra sempre
Porque o pra sempre, já acabou
Você  esta sempre indo e vindo
Mas nunca anda a diante
Enchendo os bolsos de pedras
E deixando os diamantes
Sempre de olhos fechados
Sempre de cortes nas mãos

Querendo me cegar

E cortar, meu coração

Então não me envolva em seus problemas
Não me de beijos perdidos
Não me escreva um poema
Porque ele nunca será lido
Não faça planos pro futuro
Nem me jure eterno amor
Não diga que vai ser pra sempre
Porque o pra sempre, já acabou







Nenhum comentário:

Postar um comentário