terça-feira, 24 de julho de 2012


Eu não consigo te esquecer!

Eu não consigo te esquecer
Em cada lugar que olho
Eu vejo você
Vejo o olhar, vejo o sorriso.
E eu me lembrei
De todas as questões
Pela qual me apaixonei
Eu não consigo te esquecer
Não consigo, porque você
É simplesmente você
Nenhum rosto que não seja o seu
Me encanta mais
Eu gosto de simples e nada mais
Eu não consigo te esquecer
E por um tempo
Só vai ser você
Mas não demore em ocupar
O lugar que eu te dei
Porque a vida é interrogações
E o amor é emoções
Eu não consigo te esquecer
Não consigo!
Porque de todos os eu te amo que já declarei
O verdadeiro foi para você
Eu não consigo te esquecer
Como vou esquecer o motivo
Pelo qual eu insisto em escrever?
Na verdade, eu não quero te esquecer.
Porque de todos os eu te amo que já declarei
O verdadeiro foi para você
Eu não consigo te esquecer
Não é tão fácil assim
Porque eu procuro um amor
Que seja bom pra mim
Vou procurar!
Eu vou até o fim.

Um comentário:

  1. Amiga, passei para lhe desejar um Feliz Ano Novo com muita saúde, paz e muito amor. Beijos com carinho

    ResponderExcluir