sábado, 16 de outubro de 2010

Recomeçar


Já chegou a noite


O vento toca a minha pele


As estrelas reluzem la no céu


E eu escrevo no papel


Como tudo poderia ser diferente


Ontem e acreditava


Hoje já sou descrente


Do outro lado da rua


Apenas duas janelas acesas


Um barulho chega ao meus ouvidos


E eu fico surpresa


Espero meus pais chegarem


Sentada no sofá da sala


Der repente escuto um barulho de um carro


Um portão se abre


E as luzes dos postes acedem


Eu não paro de olhar pela janela


Quando me distraio com uma voz gritando


Gabriella !!!!


A voz é conhecida


Parece o som da minha vida


Que chama o meu nome


Desesperadamente


E eu paro para escovar os dentes


E dou uma olhada na minha amiga doente


Ela esta dormindo,ou pelo menos fingido


Meu cachorro bate na porta


E eu estou abrindo


Então eu vou na cozinha


E como uma maçã


Depois, vou para o meu quarto


Fecho os olhos


Para recomeçar


Tudo de novo amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário