terça-feira, 28 de setembro de 2010

Uma verdadeira amizade


Quando eu estava sozinha


Quando não tinha mais forças para lutar


Quando eu andava em linhas


Quando corria sem saber onde chegar





Quando ninguém olhava por mim


Quando quebrei meu coração


Quando me senti um nada


Quando as pessoas me olhavam com ar de reprovação





E aí então você apareceu


E a minha vida melhorou


O meu amor por você cresceu




E eu descobri o sentimento de verdade


A mais pura e sincera amizade




Dedicada a minha amiga Karine Aguiar


a da foto!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Eu conheço essa da fotos(rsrsrs). Saudades da minha turma de 9º ano lá do Intelecto;) Adiciona meu msn: fabio.crsva@hotmail.com

    Bju

    ResponderExcluir
  2. Karine Aguiar:
    Menininha dos meus sonhos, conta comigo pro que der e vier, pq amigah é para essas coisas e vc não é uma simples amigah mas sim uma irmã de coração;

    te amo.. ah muleke!

    ResponderExcluir
  3. Legal quando aparecem certas pessoas em nossas vidas.
    Espero que outras apareçam na sua!

    Abrçs.

    ResponderExcluir