quarta-feira, 1 de maio de 2013

Alguns minutos

   Eu estava lá, totalmente feliz. Apesar de não gostar do cantor, e muito menos das letras dele. Lá estava eu,  dançando sorrindo, sendo levada pelo calor e emoção da festa. Quando olho para aquela multidão, fazendo o mesmo que eu. Mas tinha algo diferente, tinha sim. Alguém olhava fixamente para mim e quando eu retribuo o olhar, no exato momento que nos olhamos, não existia mais nada .
   Era ele, e meu coração  gritava o seu nome, e me dizia que era ele quem eu amava . Naquele momento, eu esqueci tudo de ruim que ele me fez. Quando ele sorriu, foi como se eu tivesse morrido a tempos , mas estava do lado de fora do céu, e um anjo até que enfim me deixou entrar. Eu  estava em casa , era com ele que eu sempre quis estar .  A festa pra mim tinha acabado. Eu me sentei e pedi a Deus, pedi com toda a fé que eu tinha para odiá-lo, pra odiar ele sempre ter me dividido, odiar ele não ter ido me ver no meu aniversário, odiar por ele ter sumido, odiar odiar por ele ter estragado várias músicas que eu gostava. E quando eu menos espero, ele volta de novo, e eu já não lembrava o que era pra odiar . 
    Ele era tudo o que eu queria naquele momento. Era como se eu tivesse sufocado por um bom tempo, e voltasse a respirar. Dessa vez, foi como se ele tivesse procurando ''alguém" até que nossos olhares se encontraram. De novo, ele sorriu,o sorriso mais lindo do mundo, e como se eu não tivesse mais controle sobre mim mesma automaticamente sorri também. Ele me soltou um beijo, e eu soltei um para ele, na minha cabeça, foi o melhor de todos. Ele fez um gesto com  as mãos, que era metade de um coração, e eu fiz a outra metade. Nesses poucos minutos, era esse coração que me mantinha viva.
   Ele então se foi.  Eu nunca vou me acostumar em vê-lo partir. Só depois que eu entendi, o porque que não dou certo com ninguém, eu era dele.